terça-feira, 22 de maio de 2018

[Livro/ Tag Inéditos] - Stalker - Taryn Fisher

O segundo envio da TAG - Inéditos trouxe para os assinantes a obra Stalker (2017) da autora Sul-Africana Tarryn Fisher confirmando as teorias de que o clube literário continuará apostando no gênero policial no inicio deste empreendimento tão arriscado que é publicar livros inéditos. 



Não assinei a primeira caixa que trouxe "A boa filha", entretanto, segundo os próprios leitores do Clube, a primeira obra escolhida para a caixa de inéditos foi quase desastrosa tanto em termos de edição quanto de história. A verdade é que a história não emocionou os assinantes que aguardavam algo grandioso, clássico.




Voltando para a publicação de Maio, a TAG, em parceria com a Faro Editorial, trouxe a história de uma mulher obcessiva e infeliz que tenta a todo custo invadir e tomar posse da vida de outra mulher. Infelizmente, a obra apesar de ser inédita no Brasil, traz uma trama um tanto genérica que nos faz lembrar outras histórias, deixando a desejar em relação à estrutura da obra, a sensação que temos é que o esforço e qualidade aplicados na construção dos personagens, que a propósito são incríveis e complexos, poderiam ter sido aplicados com a mesma intensidade na história.




Considero Stalker um bom livro, é notável o trabalho que a Faro Editorial teve em produzir esta edição, a capa é muito bonita e o material utilizado é de alta qualidade, o livro veio acompanhado do tradicional marca-página personalizado e um Poster/Infográfico informativo sobre a autora e sua obra, o qual em seu verso traz uma bela ilustração do brasileiro Anthony Mazza.Mesmo com esse início irregular, aguardaremos ansiosos as próximas edições e as surpresas que a TAG trará para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opa! Seu comentário é bem vindo (comentários contendo pornografia, palavrões, ofensas raciais, misóginas e homofóbicas serão deletados)